10 de agosto de 2009

What can I say about myself

Tem algo novo no MUNDO.
Tudo MUDA no MUNDO a medida que MUDAmos o rumo. O rumo da fala.
Os pensamentos flutuam como nuvens. O que eu posso dizer sobre mim mesma?

Àquelas pessoas que dormem na rua, que gritam e respiram fundo, porque o mundo não tem perspectivas. Àquelas pessoas que seguem sem olhar para trás, e que acreditam nas suas escolhas como se essas fossem as últimas de suas vidas.

O que eu ia mesmo dizer sobre mim?

A todos que amam, beijam, choram, que abraçam apertado, que falam Bom Dia prolongando o último "A". Àqueles que amam suas famílias e que pedem algo pra Deus sem nem saber se ele existe pois o mais importante já existe, a fé.

Já disse que queria ser mil? Eu sou mil.

O que eu sinto tem a beleza da tristeza que só o nosso velho e imortal Vinicius sabe explicar. Não sei o que dizer.

Só sei que dedico TODA minha vida a essas pessoas que fazem, que ouvem e que me ensinam um pouco a mais sobre. Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário